domingo, 14 de novembro de 2010

Pirando e reciclando....rsrs

Eu sempre ouvi dizer que de médico e louco todo mundo tem um pouco, mas 
acho que agora levei isso a sério demais!!rsrs
Hoje fiz meu LO usando material reciclado como propus no sorteio. 
Eu escolhi o Sketch 5, só que virei ele de lado .
Fiz uma página de natal e usei aqueles "blisters" de comprimidos no centro dos enfeitinhos
 enchendo com contas vermelhas, verdes e amarelas.
Foi trabalhoso, mas muito divertido e o resultado é inesperado!
Espero que vocês gostem.




8 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Oi amiga
ficou Lindooooooooooooooooo
amei amei
parabéns
bjkass
Leila

Gisele disse...

Q ideia legal!!!!!!!

Bjinhos e boa senana!

Rosana Garcia Hess disse...

Que legal esta idéia dos blisters.....amei...parabéns....ah...tô separando meus materiais....
kisses
Rosana

Dani Cavalcante disse...

Ficou linda Ivani... e obrigada por mais uma dica de reciclagem. Ahhh adorei que vc aumentou o prêmiooo... aiii agora estou ainda mais anciosa e na torcida!!! Oba!!!

Beijos

Animaluka disse...

Lindo...adorei seu blog...quando puder conheça minha loja virtual de presentes diferentes. Acesse www.animaluka.com.br ! Espero que goste!

Gisele disse...

Oi Ivani!
Passa no meu blog. Tem sorteio!

Bjinhos e bom fim de semana!!!

Lolô Artesanato disse...

Amiga
esta tudo bem por ai?
vc sumiu....não postou mais nenhuma fofurice para nós! rs
bjkass
Leila

Denise disse...

Ficou Lindo!!

Beijos