domingo, 19 de setembro de 2010

Maridão!!!!!!!!

Quem é que nunca falou mal do marido? ou....reclamou pelo menos...
Eu vou ter que fechar minha boquinha pelo próximo ano todo.
Ganhei do maridão, vários presentes, aliás, presentões.rsrs
Quem de nós não gosta de mostrar o que ganhou?
Eu não sou diferente!!!!!
Vários Carimbos, furadores de borda, crop-a-dile, MINHA BIND-IT,  uma scor-pal....Meu Deus!!
As fotos estão aí, pra dividir meu prazer com vocês.







E ainda lembrou da maquiagem, eu não falei que vou ter que ficar bem comportadinha por um tempão?
rsrsrsrs



MARIDO, EU TE AMO!!!

Um comentário:

Isabelle Bandeira disse...

Ni, que marido é esse???? Vc me empresta pra eu passear no shopping???? kkkkkk... brincadeirinha! Mas quantos presentes, hein?! Parece até sonho... Adorei sua iniciativa de partilhar essa felicidade com todas nós, suas leitoras. Fiquei feliz por você, acredite. Beijo enorme.